Na minha opinião a Newhotel tem feito um enorme esforço para corresponder às expectativas dos clientes. O programa está sempre em evolução e apresenta um grande número de soluções para corresponder às mais variadas solicitações dos clientes. O atendimento do Help desk e o atendimento local têm melhorado muitíssimo. Parabéns à Newhotel
Quero parabenizar a Newhotel, e principalmente ao Felipe Duzzi que está no “front”, pelo excelente trabalho realizado no Stada Hangar. Foi a melhor transferência/conversão de sistemas que já pude participar. Vamos repetir a dose com o New Inn Batista Campos!
Newhotel Software tornou-se num parceiro preferencial para nós. Estamos bastante tranquilos e satisfeitos com o trabalho desenvolvido. Recomendamos o software Newhotel a todos aqueles que nos pedem informações.
Implantar o Newhotel foi um grande passo em busca do nosso plano de expansão. Estamos muito animados com a automação de diversos processos que antes geravam horas de trabalho. Fomos em busca de um produto que estivesse a altura das nossas ambições, e finalmente encontramos.
A minha experiência com a NewHotel é muito gratificante. O que mais valorizo é a integração com o seu Channel Manager que permite gerir facilmente todas as OTAs. É uma solução cloud robusta que permite verificar a qualquer hora e em qualquer local o que se passa nas nossas unidades.
Quero agradecer a todos pelo profissionalismo com que enfrentaram este desafio. As dificuldades eram muitas, mas quando existe uma equipa preparada e acima de tudo com vontade de avançar, as dificuldades diminuem. Cada um teve um papel decisivo e o resultado é um hotel aberto e a funcionar num destino novo. Então, obrigado pelo apoio e por terem integrado a Iberostar neste projecto que para ambas as empresas representava um desafio com letras maiúsculas.
O Grupo Iberostar gere com a Newhotel 8.938 quartos em 21 hotéis, dos quais vários complexos, em 4 países, o que mais valorizamos neles é a sua compreensão e capacidade de adaptação às nossas necesidades, a rapidez que dão às mesmas, o tratamento personalizado que recebemos, mais consideramos a Newhotel uma ferramenta fiável e consistente.
Desde que implantamos os sistemas PMS, Motor de Reservas e Gestor de Canais, o nosso processo de vendas se tornou mais dinâmico, seguro e rápido. Isso nos permitiu concentrar os trabalhos da equipe no atendimento direto aos clientes que é o mais importante para garantir a satisfação dos mesmos.
Receba as últimas notícias e actualizações!